quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Hoje...hoje estou no fundo do poço !
Hoje não me apetece sair, não me apetece falar com ninguém, não me apetece sorrir para ninguém, se pudesse ficaria o dia inteiro na cama, só com uns fones a ouvir uma música.
Eu preciso tanto dele, e ele tão longe, eu preciso tanto de um abraço dele, de um beijo ou até de uma palavra...odeio estas saudades, saudades angustiantes!
Preciso de ti **
Preciso de voltar para os tempos em que só existíamos nós, onde se te queria ver via, se te queria tocar tocava, se queria estar contigo, íamos sem qualquer destino e era tudo perfeito, onde tudo fazia mais sentido ...é disto que eu sinto falta, apenas isto !
Não veja a hora das coisas mudarem, 
eu amo-te, mais do que tudo, acredita ♥       

Sem comentários:

Enviar um comentário